quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Não sabe o que fazer nas férias? Vem comigo


Oi gente!!! Hoje eu trouxe algumas dicas pra quem esta de férias e não quer ficar no tédio né?! Nessa época muitas algumas pessoas viajam, outras não... que tal aproveitar esse período para se dedicar à novas experiências?? 




Escreva um diário: Separe um caderno e determine um horário para escrever suas impressões sobre aquele dia, registrar atividades do cotidiano, como visitar as amigas, ou idas ao cinema e descrever suas sensações e impressões.


  
 Visitar lugares novos: Você conhece os principais museus de sua cidade? Já visitou o jardim botânico ou jardim zoológico mais próximo?! Organize-se para essas atividades.



Inscrever-se numa biblioteca: O ideal é uma biblioteca pública, você vai se surpreender 
com os muitos títulos que sequer imaginava.




Aprender a andar de skate: Ok, morro de vontade de aprender à andar de skate, quem sabe né.

  
Testar novos penteados: É sempre bom dar uma renovada no visual e nada melhor do que tentar novos penteados, no you tube tem vários tutoriais de cabelos, aqui tem um bem explicado!

coluna-gi-fotos-ferias

Fazer uma sessão de fotos: Nada melhor do tirar fotos, principalmente com as amigas!
Mas use a criatividade na hora de tirar as fotos!


Comer um mega sorvete ou uma banana split?? Será que eu sou a única que nunca comeu um desses o.O


Testar novas makes: De uns tempos pra cá  eu fico vendo muitos vídeos de make, e aprendendo bastante, quem sabe você não encontra o seu dom? hihi.

Personalizar seus cadernos da escola: Que tal começar 2013 com com o pé direito na escola?! Personalizar seus cadernos é uma forma de mostrar seu estilo e ter cadernos que ninguém mais vai ter!!!

E aí curtiram??? Mais alguma dica?Comentem!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...