sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Manual De Volta As Aulas: Cabelos

Sempre que as aulas voltam a gente fica com aquela vontade de chegar na escola cheia de novidades, ou melhor ainda com o look diferente. Mas de contraponto temos pouco tempo para nos arrumar , sei que a maioria vai acordar atrasada hihi, e por isso pensei em trazer ideias de penteados fáceis de copiar.

Rabo de Cavalo
Sabe aqueles dias que o nosso cabelo acorda odiando a gente? E que você fica com raiva de tudo? Rabo de cavalo é a solução ele vai dar um toque diferente ao seus rosto. E melhor ainda combina com qualquer textura de cabelo!!!

Meio Preso

Uma variação boa do rabo de cavalo, e que também é ideal para gente usar nesses dias, é o meio rabo. Como a ideia é não gastar muito tempo fazendo o penteado, você pode pegar uma mecha de cada lado do cabelo, e prender na parte de trás da cabeça. Prenda os fios de um jeito bem folgadinho.

Coque Alto

Assim como o rabo de cavalo, pode ser usado em todos os tipos de cabelo. Você pode brincar com altura, usá-lo mais bagunçadinhos ou mais arrumados. E também é ótimo quando estamos com bad hair day.

Trança De Lado
      

Rápida, prática e bonita a trança de lado é uma ótima opção para você, que não abre mão de penteados românticos e variar a forma de prender o cabelo.

Atenção! Todos esses looks também ficam ótimos em cabelos cacheados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...